Promotora de Justiça visita TCE/AC para fortalecer relações institucionais

Nesta segunda-feira (11), a promotora de Justiça Myrna Teixeira, titular da 1ª Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Patrimônio Público, Fiscalização das Fundações e Entidades de Interesse Social, realizou uma visita de cortesia ao Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC). A promotora participou de uma reunião com o presidente do TCE, Antonio Cristovão, e os conselheiros Dulcinéia Benício e Antônio Malheiros.

Na ocasião, a promotora de Justiça buscou informações sobre contratos e obras publicas em andamento. Também discutiu sobre possibilidades de cooperação entre a 1ª Promotoria do Patrimônio e o TCE, com o objetivo de fortalecer a atuação do MPAC na fiscalização de obras públicas e no combate ao mau uso dos recursos.

A promotora agradeceu a recepção e destacou a importância da parceria entre as instituições. “É essencial que tenhamos uma colaboração mútua e estivemos aqui não só para buscar uma colaboração da parte do TCE, mas também para nos colocar a disposição para qualquer eventualidade”.

“O Tribunal está a disposição para os dados que o MPAC precisar e para darmos continuidade a essa parceria”, ressaltou o presidente do TCE.