II Prêmio de Gestão e Inovação: jurados conhecem projetos inscritos

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) entregou, na tarde desta quinta-feira (3), aos integrantes do comitê julgador do II Prêmio de Gestão e Inovação 2019, os cadernos com os projetos inscritos nas diferentes categorias da premiação.

Fazem parte da comissão julgadora representantes da sociedade civil, instituições dos três poderes, entidades e conselhos de classe.
Os jurados ficarão encarregados de avaliar, dentro das sete categorias com projetos inscritos, critérios pré-estabelecidos como qualidade, eficiência e efetividade, resultados alcançados, alinhamento com o projeto estratégico do MPAC, agregação de valor para a instituição e transformação social.

Na ocasião, eles receberam um kit contendo o regulamento do prêmio, um caderno com todos os projetos de cada categoria avaliada, o mapa estratégico do MPAC, bem como uma planilha para atribuição das notas às iniciativas cadastradas no Banco de Projetos.

O II Prêmio de Gestão e Inovação, que será realizado no dia 21 de outubro, no Teatro da Ufac, busca reunir experiências inovadoras da atividade-fim e atividade-meio do MPAC e tem o objetivo de reconhecer, valorizar e disseminar práticas bem-sucedidas que contribuam para o aperfeiçoamento institucional.
As premiações serão concedidas em categorias que correspondem às áreas de resultados previstos no Mapa Estratégico do MPAC: cidadania; criminal; criança e adolescente; meio ambiente, habitação e urbanismo; patrimônio público e social; institucional; pessoas, comunicação, tecnologia da informação, infraestrutura e recursos. A categoria cível e eleitoral não teve projetos inscritos.