PGJ se reúne com deputada federal Mara Rocha

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, recebeu na sexta-feira, 10, a visita institucional da deputada federal Mara Rocha e do vice-governador do Estado do Acre, Wherles Rocha.

A parlamentar disse que o encontro integra o calendário de agendas propostas para seu primeiro ano de mandato. Na ocasião, o vice-governador aproveitou para entregar à procuradora-geral de Justiça, os dados de uma pesquisa que mostra a redução do índice de violência no estado.

“Eu admiro e acompanho o trabalho da doutora Kátia, do Ministério Público que tem uma função social e jurídica muito importante. A gente fica muito feliz por ver as mulheres ocupando espaços. Na Bancada Federal, por exemplo, eu ocupo um espaço juntamente com outras quatro mulheres, tendo todos os seguimentos muito bem representados”, disse a deputada.

Kátia Rejane agradeceu a visita e colocou o MPAC à disposição das demandas e ações voltadas para a sociedade. “Agradecemos a visita de vocês e muito nos honra sabermos que estamos irmanados no mesmo propósito, que é fazer algo pela população”, destacou a procuradora-geral de Justiça.

Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC