PGJ faz visita institucional ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, realizou nesta quarta-feira, 15, uma visita institucional ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma. O encontro foi para estreitar relações na gestão e trocar experiências de trabalho, além de discutir parcerias.

Na ocasião, a procuradora-geral de Justiça agradeceu as parcerias sempre contínuas com o poder judiciário acreano, e colocou o MPAC à disposição de novas agendas que venham ao encontro da defesa e garantia de direitos para a sociedade.

“O Ministério Público agradece a receptividade do Tribunal de Justiça e aproveito a ocasião para reafirmar nossa parceria com esta Corte. Que mantenhamos nosso trabalho sempre harmonioso, a fim de alcançarmos os melhores resultados para nossa sociedade”, disse Kátia Rejane.

MPAC e TJAC discutiram, ainda, outras demandas como a parceria recente para a realização da Caravana da Cidadania, uma ampla ação promovida conjuntamente pelo MP acreano, em conjunto com o Tribunal de Justiça e a Defensoria Pública do Estado. Nesta primeira edição de 2019, o MPAC vai levar os serviços do projeto MP na Comunidade aos moradores do Bairro Triângulo, nesta sexta-feira, 17 de maio.

Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC