O PGJ em exercício, Sammy Barbosa Lopes, também se reuniu com a promotora de Justiça, Vanessa Muniz, titular da Promotoria de Justiça Especializada de Execuções de Medidas Socioeducativas. A diretora de Planejamento, Bete Oliveira, e o assessor superior da Procuradoria Geral de Justiça , Moisés Alencastro, também participaram da agenda.

O PGJ em exercício, Sammy Barbosa Lopes, se reuniu com os promotores de Justiça Eliane Missae e Walter Texeira Filho, que atuam na comarca de Senador Guiomard.

O PGJ em exercício, Sammy Barbosa Lopes, e o corregedor-geral do MPAC, Celso Jerônimo de Souza, receberam a visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC), deputado estadual, Ney Amorim.

O PGJ em exercício, Sammy Barbosa Lopes, se reuniu com os representantes do Instituto de Meio Ambiente (IMAC), Paulo Viana e Fernando Lima. O encontro foi tratar de assuntos correlatos à pasta estadual.

A PGJ recebeu a visita de cortesia do jornalista Elson Dantas. O encontro foi acompanhado pelo secretário-geral do MPAC, Rodrigo Curti.

A PGJ reuniu-se com os membros que atuam nas promotorias de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente e no Centro de Apoio Operacional de Defesa da Criança e do Adolescente, Educação e Execução de Medida Socioeducativa, para tratar sobre a implantação do Núcleo de Apoio Técnico para Defesa da Criança e do Adolescente (Nateca), prevista para novembro. Também participaram da agenda, representantes das diretorias de Planejamento e Administração do MPAC.

A PGJ reuniu-se com a diretora de Comunicação, Kelly Souza, com quem tratou  a respeito da realização do 9º Prêmio de Jornalismo do MPAC, cujos recursos necessários para a realização do evento já estão assegurados mediante diálogos e parcerias firmadas com os apoiadores da premiação.

A PGJ também recebeu a visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), deputado estadual Ney Amorim. O procurador-geral adjunto para Assuntos Administrativos e Institucionais, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, também acompanhou o encontro.

Acompanhada pelos procuradores-gerais adjunto para Assuntos Jurídicos e para Assuntos Administrativos e Institucionais, Sammy Barbosa e Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, respectivamente, a PGJ recebeu o conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Erick Venâncio, que veio acompanhado pela advogada Marina Belandi. A procuradora de Justiça Vanda Milani, eleita deputada federal a assumir em 2019, também participou da agenda.

Após uma rodada de visitas pelas regionais do estado do Acre, a PGJ retomou as agendas de gabinete nesta quarta-feira, 17. Na ocasião, uma reunião com a Comissão de Atualização Legislativa do MPAC.

Mais uma agenda de alinhamento sobre a gestão entre a PGJ e a diretora de Planejamento, Bete Oliveira.

A PGJ se reuniu com o promotor de Justiça Ricardo Carvalho, da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa da Educação de Rio Branco.

A PGJ também reuniu-se com a coordenadora do Centro de Especialidades em Saúde (CES) do MPAC, Gilcely Evangelista. Em pauta, o projeto de Gestão por Processos que visa mapear os processos do CES e iniciar novas frentes que visam aplicar melhorias e redesenho nos fluxos.

A PGj reuniu-se com a coordenadora do Núcleo de Apoio Técnico (NAT), promotora de Justiça Marcela Ozório, com quem dialogou sobre o trabalho realizado pela equipe do NAT. O procurador-geral adjunto Institucional e Administrativo, Oswaldo D’Albuquerque, participou da agenda.

Mais uma agenda de alinhamento sobre a gestão entre a PGJ e a diretora de Planejamento, Beth Oliveira.

A PGJ reuniu-se com o promotor de Justiça Ricardo Carvalho, da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa da Educação  de Rio Branco.

A PGJ recebeu a promotora de Justiça Patrícia Paula dos Santos, da 2ª Promotoria de Justiça Cível, que, na data de hoje, juntamente com outros 19 membros, completa nove anos de atuação no Ministério Público do Estado do Acre.

A PGJ promoveu uma agenda ampliada com  membros do MPAC para tratar sobre a atuação do órgão, sobretudo, quanto ao exercício da atividade fim.

A PGJ reuniu-se com o procurador de Justiça Carlos Maia e o assessor especial da Procuradoria Geral de Justiça, Marco Aurélio Ribeiro. Um diálogo sobre demandas e ações da gestão proposta para o biênio 2018-2020.

A PGJ reuniu-se também com a promotora de Justiça Fátima Ribeiro, que a atua na 16ª Promotoria de Justiça Criminal, com quem dialogou acerca das demandas e encaminhamentos da Promotoria de Justiça em questão.

Mais antigos