MPAC recebe visita institucional do prefeito de Senador Guiomard  

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, acompanhada pelo secretário-geral do MPAC, promotor de Justiça Rodrigo Curti, recebeu nesta segunda-feira, 8, a visita institucional do prefeito de Senador Guiomard, Gilson Pessoa, que veio acompanhado pela procuradora do município, Helcíria Albuquerque.

Em pauta, um diálogo acerca da defesa dos direitos humanos, justiça e cidadania e o trabalho que o MPAC realiza por meio da Unidade Ministerial local.

“Fico muito feliz com o trabalho do MP no estado e na nossa cidade. Viemos agradecer por todas as ações feitas em prol de Senador Guiomard, pois o trabalho dos órgãos de fiscalização é muito importante pra gente. Registro nossa gratidão”, disse o prefeito.

Kátia Rejane esteve recentemente no município para acompanhar o trabalho da Promotoria de Justiça local e destacou a Gilson Pessoa, a importância do fortalecimento das relações institucionais para a execução de demandas em prol da justiça e da sociedade.

“O MPAC está de portas abertas para colaborar com todo o trabalho que é feito em favor da população de Senador Guiomard. Através da nossa unidade ministerial colaboramos no que for preciso. Temos nossos serviços de cidadania como o projeto “MP na comunidade” o qual temos a intenção de levar os serviços oferecidos através dele, para a comunidade e, ao mesmo tempo, receber demandas e realocar para os órgãos competentes”, destacou a procuradora-geral de Justiça.  

Ana Paula Pojo – Agência de Notícias MPAC