MPAC recebe nova direção da Rede Amazônica no Acre

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, recebeu nesta quinta-feira, 21, o novo diretor da Rede de Televisão Comercial Aberta, Rede Amazônica, Edmundo Curvo, que veio acompanhado da diretora executiva Irineia Barbosa.

A agenda foi de apresentação da nova direção que já fez uma rodada de visitas às principais instituições do estado para tratar, também, de parceria.

“O objetivo foi me apresentar. Eu estou na cidade há 60 dias e a filosofia da Rede Amazônica é estar próximo de todos os órgãos e de todas as pessoas que fazem um bom trabalho aqui no estado. Nós queremos essa aproximação com o Ministério Público, também, pois há muitos projetos que o MPAC desenvolve e que são de interesse da Rede Amazônica para parcerias”, destacou o diretor.

A procuradora-geral de Justiça deu boas-vindas ao novo diretor e colocou o MPAC à disposição para parcerias em favor do interesse público. Também reforçou o convite para que a Rede participe da solenidade de premiação do “10º Prêmio de Jornalismo do MPAC”, a ser realizada em 13 de dezembro de 2019.

Também acompanharam a agenda, o promotor de Justiça Adenilson de Souza e a diretora de Comunicação do MPAC, Kelly Souza.

 

Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC