MPAC homenageia coordenadora da Procuradoria do Trabalho em Rio Branco

 

 

 

 

 

 

 

 

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, homenageou nesta sexta-feira, 4, a vice procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Rondônia e Acre, e  coordenadora da Procuradoria do Trabalho em Rio Branco, Marielle Rissanne Guerra Viana. O reconhecimento se dá em nome dos relevantes serviços e apoio prestado ao projeto “Musicalizando Pessoas com Amor e Carinho” do Conservatório de Música do Juruá.

Em agosto deste ano, O MPT, por meio da Procuradora do Trabalho Marielle Viana e da Procuradoria Geral do Trabalho colaboraram para a ida do coral e orquestra do Conservatório de Música do Juruá a Brasília (DF), através de parceria para o custeio do translado de 80 pessoas, entre crianças, adolescente e equipe técnica, para se apresentarem na capital federal.

Na ocasião, foram realizadas apresentações para o Presidente da República Jair Bolsonaro, para os Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), para o Quartel General do Exército Brasileiro, durante a abertura do Congresso de Gestão do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e na sede da Procuradoria Geral do Trabalho, durante a solenidade de encerramento da gestão do PGT, Ronaldo Fleury.

“Receba do Ministério Público do Estado do Acre os nossos mais elevados agradecimentos por sua contribuição aos nossos projetos e às nossas ações. Somos muito gratos, pois é valioso demais para todos nós, podermos contar com essa mão sempre estendida do Ministério Público do Trabalho”, agradeceu a procuradora- geral do MPAC.

Marielle Rissanne, que fez questão de levar sua equipe de trabalho para o momento, agradeceu pelo reconhecimento e disse que é uma honra contribuir, por meio do MPT, com um órgão como o MPAC, que exerce uma função tão essencial à justiça e a sociedade, missão essa que vai ao encontro da atuação do MPT.

“Agradeço por essa homenagem ao MPT, como forma de reconhecer o trabalho conjunto e a parceria que temos feito. E agradeço mais ainda por ter tido a oportunidade de colaborar com esse projeto tão lindo, que é o “Musicalizando Pessoas com Amor e Carinho”. Recebo esse reconhecimento em nome de toda a minha equipe que me ajuda nessa jornada e que sonha junto com a gente. Que possamos avançar em mais parcerias”, agradeceu a procuradora do Trabalho.

Ana Paula Pojo – Agencia de Notícias do MPAC