MPAC faz visita institucional ao presidente da Assembleia Legislativa

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, acompanhada pelo procurador-geral adjunto para Assuntos Jurídicos, Sammy Barbosa Lopes, realizou nesta quinta-feira, 9, uma visita institucional ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), deputado estadual Nicolau Júnior.

O encontro foi para tratar de assuntos relacionados a atuação do MPAC, e ações que são realizadas em benefício da sociedade. Na ocasião, o presidente da casa agradeceu a união institucional, parcerias promovidas e colocou o legislativo acreano a disposição do MPAC, nas demandas da sociedade.

“Quero reforçar meu apoio às ações do Ministério Público do Estado do Acre. A parceria entre as instituições é fundamental para garantir o fortalecimento do Acre e a melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou o chefe do Legislativo Acreano.

Kátia Rejane agradeceu a receptividade e colocou o MPAC à disposição do Poder Legislativo.

“Primamos pela união e harmonia entre as instituições, entre os poderes constituídos. Sempre priorizamos o diálogo, as parcerias e as ações que visam defender e assegurar os diretos da sociedade. Agradecemos pela aproximação e harmonia que sempre tivemos com o legislativo acreano”, destacou.

Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC

Fotos – Assessoria Aleac