Em última edição de 2018, “Café com a PGJ” promove diálogo com a Diretoria de Planejamento do MPAC

Com o objetivo de alinhar o trabalho, ouvir os servidores e destacar sua estratégia de gestão do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), a procuradora-geral de Justiça Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, reuniu-se em 2018 com todos os órgãos internos do órgão. Concluindo esta edição do projeto, o último café foi realizado nesta quinta-feira, 6, com a Diretoria de Planejamento e Gestão Estratégica do MPAC.

A equipe é comandada pela diretora Bete Oliveira e os servidores que também atuam no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera), Centro de Atendimento à Vítima (CAV) e outros órgãos internos do MPAC. O procurador-geral adjunto para Assuntos Jurídicos, Sammy Barbosa Lopes também participou da edição final.

“Renovo meus agradecimentos a todos vocês. É bom haver esse diálogo, o qual nos possibilita conhecer melhor o setor, o trabalho e avanços. Penso que a realização desse projeto nos coloca no caminho certo da gestão e na medida em que se ouve e se planeja as ações, com base no que é essencial, podemos avançar cada vez mais em nossos objetivos e ações”, destacou a procuradora-geral de Justiça.

“Destacamos o trabalho realizado pela nossa diretoria e a estratégia de gestão que está capilarizada com todos os setores do MPAC. Trouxemos, ainda, nossos colaboradores que não são diretamente lotadas no Planejamento, mas que atuam em áreas estratégicas responsáveis por resultados institucionais”.

“O Ponto máximo que nos chamou a atenção e nos levou a reflexão é de que maneira o planejamento em geral pode ser uma ferramenta para redirecionar objetivos e produzir resultados. Mais que isso, de que maneira podemos criar uma imagem que esteja de acordo com a missão constitucional do Ministério Publico”, frisou a diretora de Planejamento, Bete Oliveira.

Para o ano que vem, a gestão do MPAC está trabalhando para cumprir com as metas propostas no Plano Geral de Atuação e garantir os melhores resultados para a sociedade.

Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC

Fotos – Tiago Teles