Com troca de Comando, Exército Brasileiro agradece parceria e apoio contínuos do MPAC

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, recebeu nesta quarta-feira, 5, a visita do Comandante do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS), Comando de Fronteira no Acre, do Exército Brasileiro, coronel Wellington Valone Barbosa.

Despedindo-se do comando no Acre, Valone agradeceu a parceria e apoio sempre contínuos do MPAC em todas as ações desenvolvidas conjuntamente com o Exército Brasileiro. O encontro foi acompanhado por membros do Batalhão e pelo Secretário-geral do MPAC, Rodrigo Curti.

 

“Viemos apresentar nossas despedidas e agradecer pela parceria e apoio sempre contínuos do Ministério Público ao nosso Batalhão e a representação do Exército Brasileiro no estado do Acre”, agradeceu o comandante.

Kátia Rejane agradeceu a visita e parabenizou o comandante Valone pelo trabalho realizado à frente do 4º BIS.

“Foi uma grande satisfação para o Ministério Público estabelecer parcerias com o Exército Brasileiro durante seu período de comando. O Ministério Público agradece o apoio, o trabalho conjunto com o Exército e no que tange à defesa dos interesses da sociedade, estamos à disposição da nova equipe de comando”, disse Kátia Rejane.

Valone esteve a frente do Comando do 4º BIS e agora foi designado para um curso no Rio de Janeiro pelos próximos dois anos. Quem assume o comando é o tenente-coronel Wellington Costa Prates. A transmissão do cargo ocorre no dia 18 de dezembro.

 

Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC