Aleac reafirma apoio para a gestão 2020-2022 no MPAC

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, recebeu nesta quinta-feira, 6, a visita institucional do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), deputado estadual Nicolau Júnior. A agenda configura a primeira visita oficial do poder legislativo acreano à gestão que comandará o MPAC no biênio 2020-2022.

“Aproveito para reforçar meu apoio às ações do Ministério Público e parabenizar à doutora Kátia Rejane pela recondução ao cargo de procuradora-geral de Justiça. As parcerias entre as instituições são fundamentais para garantir o fortalecimento do Acre e a melhoria da qualidade de vida da população”, destacou Nicolau Júnior.

A procuradora-geral de Justiça também reforçou a importância da união entre as instituições.

“Primamos pela união e harmonia entre as instituições e em nossa gestão, priorizamos o diálogo, as parcerias e as ações que visam defender e assegurar os diretos da sociedade. Fizemos isso na gestão passada e seguiremos com essa máxima para o próximo biênio”, disse Kátia Rejane.

Visita do presidente da Ejud

A PGJ também recebeu a visita de cortesia do presidente da Escola Judiciária do Estado do Acre (Ejud) do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Roberto Barros. O encontro foi propício para destacar as parcerias e o apoio entre as instituições.

 

Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC