Procuradora-geral de Justiça inicia agendas de gestão do biênio 2018-2020 no MPAC

Eleita com 95% de aprovação por membros do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), a nova procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, iniciou as agendas de gestão do biênio 2018-2020, na manhã desta terça-feira, 30, no gabinete da Procuradoria Geral de Justiça.

Kátia Rejane reafirma que dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos nos dois últimos biênios, mantendo o foco na gestão compartilhada, e alinhada ao planejamento estratégico, cujo engajamento vem sendo referência nacional e internacional.

“Avançar na afirmação de nosso compromisso com a justiça e a sociedade é nosso principal objetivo. Faremos uma gestão compartilhada com foco na humanização, na valorização de membros e servidores, trabalhando a racionalização dos serviços, a fim de melhor atender os cidadãos”, afirma Kátia Rejane.

Dentro do planejamento de gestão proposto, a nova procuradora-geral de Justiça afirma, ainda, que vai avançar num trabalho totalmente voltado para a atividade fim do MPAC, sobretudo, no que se refere às Promotorias e Procuradorias de Justiça, bem como os Núcleos de Atendimento direto aos Cidadãos.

“Vamos fortalecer ainda mais o trabalho que o Ministério Público executa por meio das Promotorias da Infância e Juventude, Educação, Patrimônio Público, Saúde, Segurança Pública e demais que visam assegurar à sociedade, a defesa direta dos interesses difusos, coletivos e individuais, nossa principal missão constitucional”, finalizou Kátia Rejane.

 

Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC