Procurador-geral prestigia solenidade de promoção de policiais militares e membros do Corpo de Bombeiros  

 

_DSC0206

Nesta quinta-feira, 5, o procurador-geral de Justiça Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto participou da solenidade de promoção de 149 policiais militares e membros do Corpo de Bombeiros, realizada em frente ao quartel da Polícia Militar, em Rio Branco.

_DSC0562Ele estava acompanhado do secretário-geral do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), promotor de Justiça Celso Jerônimo, e do chefe do Gabinete Militar de Segurança Institucional, coronel Romário Célio.

_DSC0645

_DSC0609

_DSC0753A promoção beneficiou 122 praças e 13 oficiais da Polícia Militar, além de seis praças e oito oficiais do Corpo de Bombeiros. Em sua fala, o procurador-geral parabenizou os 149 militares estaduais que foram promovidos e assegurou o apoio do Ministério Público ao trabalho de prevenção e combate ao crime desenvolvido pelas forças de segurança no Estado.

Ainda na solenidade, o governador Tião Viana homenageou com a insígnia Grã-Oficial da Ordem da Estrela do Acre o tenente-coronel do Exército Brasileiro Medeiros Júnior, comandante do 4° Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), que deixa a unidade e o Acre a partir do dia 12 deste mês.

Com informações da Agência de Notícias do Acre

Fotos: Tiago Teles.