A secretária de Habitação do governo do Estado, Janaína Guedes, esteve no MPAC para uma visita de cortesia ao procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque.

No final da tarde, o procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque, juntamente com a corregedora-geral, Kátia Rejane de Araújo, recebeu a procuradora de Justiça Gilcely Evangelista, com quem conversou sobre o trabalho do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde, coordenado pela procuradora.

Reunião sobre questões relacionadas à infância e juventude entre o procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque e os promotores de Justiça Francisco Maia Guedes e Mariano Melo.

 

Diretor de Controle Interno do MPAC, Hélder Carvalho, foi recebido pelo PGJ, no início da tarde, para uma reunião de trabalho.

Procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque reuniu-se pela manhã com os diretores Sandro Caldera e Reginaldo Prates com quem discutiu sobre as demandas das diretorias de Administração e Finanças.

Em reunião com diretores e a chefe do Departamento de Cerimonial, Rosiane Manchini, o procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque discutiu a definição do calendário de inaugurações de obras de construção e reforma de unidades ministeriais, incluindo o edifício-sede do MPAC, em Rio Branco.

PGJ recebeu o presidente e o diretor de Administração e Finanças do Sindsemp Valmir Ribeiro e Jânio Jerônimo, respectivamente, para tratar sobre assuntos de interesse dos servidores do MPAC. Acompanharam a reunião, os diretores Ronney Araújo (Gestão com Pessoas), Sandro Caldera (Administração) e Reginaldo Prates (Finanças).

Presidente do Sindicato dos Médicos do Acre, Ribamar Costa, acompanhado do advogado Miguel Ortiz e do presidente do Sindicato dos Vigilantes, Raimundo Nonato, esteve com o procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque discutindo alternativas para solucionar a falta de segurança nas unidades de saúde.

Promotoras de Justiça Vanessa Muniz e Marcela Cristina Ozório – esta última, afastada por motivo de licença maternidade, fizeram uma visita de cortesia ao procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque na manhã desta terça-feira.

Promotores Bernardo Albano e Ildon Maximiano, membros do Gaeco, estiveram com o procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque tratando de assuntos institucionais.

PGJ reunido no final do dia com o ouvidor-geral e ouvidor substituto do MPAC, João Marques Pires e Marco Aurélio, respectivamente. Na pauta, iniciativas para fortalecer a Ouvidoria, que se constitui num canal direto entre o MP e o cidadão.

Os diretores Sandro Caldera (Administração), Roberto Romanholo (TI) e Reginaldo Prates (Financeiro) foram recebidos à noite pelo procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque para uma reunião sobre questões administrativas. O encontro encerrou o expediente na PGJ.

Procurador Flávio Augusto Siqueira foi recebido em visita de cortesia pelo procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque. A corregedora-geral do MPAC, Kátia Rejane de Araújo, acompanhou o encontro.

Procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque reuniu-se pela manhã com a corregedora-geral do MPAC, Kátia Rejane de Araújo, e com o procurador-geral adjunto para Assuntos Administrativos, Carlos Roberto Maia. Foram tratados temas de interesse institucional.

Dona Raimunda e Maria Júlia, junto com suas assistentes, estiveram com o procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque. Elas aparecem no vídeo institucional do projeto MP Atitude, que visa reconhecer práticas solidárias. No encontro, o PGJ garantiu apoio do MPAC às ações desenvolvidas que contemplam comunidades carentes da Capital.

Procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque, acompanhado da corregedora-geral Kátia Rejane de Araújo, recebeu a defensora-geral do Estado, Roberta Caminha, e a subdefensora Simone Santiago, em visita institucional à sede da PGJ. Foram discutidas parcerias entre o MPAC e a Defensoria para ações em benefício do cidadão.

Procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque com a corregedora-geral Kátia Rejane de Araújo e o presidente da Associação dos Membros do MPAC, promotor Francisco Maia Guedes.

Os diretores Sandro Caldera (Administração), Ronney Araújo (Gestão com Pessoas), Beth Oliveira (Gestão com Pessoas), Socorro Camelo (Comunicação) e Roberto Romanholo (TI) foram recebidos pelo PGJ. Participaram, ainda, a corregedora-geral Kátia Rejane de Araújo e o presidente da Ampac, promotor Francisco Maia Guedes.

Na primeira agenda do dia, o procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque recebeu a corregedora-geral do MPAC, Kátia Rejane de Araújo, e os diretores Sandro Caldera (Administração) e Ronney Araújo (Gestão com Pessoas) para uma reunião de trabalho.

Procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque com os promotores Rogério Voltolini e Vinícius Menandro-este último, assessor especial da PGJ.

Mais antigos