A PGJ também se reuniu com a coordenadora do Núcleo de Apoio Técnico (NAT), promotora de Justiça Marcela Ozório, e o secretário-geral do MPAC, Rodrigo Curti. Um diálogo sobre a Cooperação Técnica celebrada com a Junta Comercial do Estado do Acre, que que permite consulta online aos arquivos informatizados e digitalizados dos Altos de Registros Públicos Mercantil das empresas acreanas, que constam no banco de dados da Junta Comercial.

Nesta terça-feira, 17, a PGJ se reuniu com as equipes que atuam no programa MP na Comunidade para dialogar acerca da reformulação do projeto para 2018.

No final da tarde, a PGJ se reuniu com o procurador-geral adjunto para Assuntos Administrativos e Institucionais, Oswaldo D’Albuquerque, para dialogar acerca das demandas institucionais propostas para o interior do estado.

A PGJ também recebeu a promotora de Justiça Dulce Helena, da 13ª Promotoria de Justiça Criminal Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher.

Nesta sexta-feira, 13, a PGJ recebeu a promotora de Justiça substituta, Patrícia Paula Santos, para um diálogo acerca de sua atuação e demandas institucionais.

Nesta quinta-feira, 12, a PGJ recebeu o procurador de Justiça Flávio Augusto Siqueira para um diálogo acerca da instituição e o trabalho que vem dendo feito pela nova gestão.

O PGJ em exercício também recebeu a visita de cortesia do ex-deputado federal, Fernando Melo.

 

Nesta quarta-feira, 11, o PGJ em exercício, Oswaldo D’Albuquerque, se reuniu com o corregedor-geral do MPAC, Celso Jerônimo de Souza, para um diálogo sobre a agenda da corregedoria no interior do estado.

A PGj também recebeu o gestor da área de estudos de resíduos sólidos da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), José Otávio, para um diálogo acerca do trabalho que a Sema vem realizando nessa área, nos últimos anos.

Para abrir as agendas de gabinete desta semana, a PGJ recebeu a visita de cortesia da jornalista Kátia Oliveira.

Para encerrar as agendas desta sexta-feira, 06, a PGJ se reuniu com o procurador-geral adjunto para Assuntos Administrativos e Institucionais, Oswaldo D’Albuquerque. Um diálogo acerca das demandas e agendas previstas para o mês de abril.

A PGJ também se reuniu com a promotora de Justiça, Maria Fátima Ribeiro, para tratar acerca de demandas institucionais.

Para tratar sobre a apresentação de projetos voltados à socioeducação,  a PGJ se reuniu com as promotoras de Justiça, Vanessa Muniz e Maria Fátima Ribeiro. A agenda também teve a presença das equipes de Planejamento e Natera.

Nesta quinta-feira, 05, a PGJ se reuniu com a equipe do Núcleo de Apoio Técnico (NAT), para tratar dos encaminhamentos e demandas do órgão do MPAC. O secretário-geral Rodrigo Curti acompanhou a agenda.

 

A PGJ recebeu nesta quarta-feira, 04,  a promotora de justiça do MPSP, Valéria Scarance, que esteve no MPAC ministrando a palestra “Combate à Violência Doméstica Familiar contra a Mulher”. A promotora foi a autora da redação que propôs a alteração da Lei nº. 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), tipificando o crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência.

A PGJ também se reuniu com a promotora de Justiça Dulce Helena Franco, para tratar sobre a palestra sobre violência contra a mulher, que será realizada nesta quarta-feira, 4, no MPAC, com a promotora de Justiça especialista em Gênero e Enfrentamento à Violência contra a Mulher do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), Valéria Scarance.

Nesta terça-feira, 03, a PGJ se reuniu com o procurador de jUstiça, Carlos Maia, e o secretário-geral do MPAC, Rodrigo Curti. Em pauta, as agendas de gestão propostas para o mês de abril.

A PGJ também promoveu uma agenda ampliada para tratar sobre as demandas de gestão e encaminhamentos diversos do MPAC.

A PGJ se reuniu com a chefe do Núcleo de Apoio Técnico (NAT), promotora de Justiça marcela Ozório, para discutir acerca das demandas do órgão.

 

 

A PGJ se reuniu nesta terça-feira, 27, com a procuradora de Justiça Rita de Cássia. Um diálogo acerca de demandas institucionais.

Mais antigos