A PGJ recebeu a promotora de Justiça, Fátima Ribeiro, que a atua na 16ª Promotoria de Justiça Criminal.

A PGJ se reuniu com o promotor de Justiça Glaucio Shiroma Oshiro, da 1ª Promotoria de Justiça Especializada de Defesa da Saúde, a quem parabenizou pela sensibilidade e excelente iniciativa na realização da Audiência Pública realizada nesta terça-feira, 18, com o tema “Violência Obstétrica”.

A PGJ se reuniu na tarde desta segunda-feira, 17, com os diretores do MPAC, para alinhar o trabalho e avançar nas demandas de gestão e  planejamento. O secretário-geral, Rodrigo Curti, e a procuradora de Justiça Patrícia Rego, participaram da agenda.

A PGJ reuniu-se com os membros do MPAC que atuam no Centro de Apoio Operacional de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais, Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Núcleo de Apoio Técnico (NAT). O procurador-geral adjunto para assuntos Jurídicos, Sammy Barbosa, e o assessor especial da Procuradoria Geral de Justiça, Vinícius Menandro, acompanharam a agenda.

A PGJ reuniu-se com as diretoras de Planejamento e Gestão Estratégica, Beth Oliveira, e de Controle Interno, Meire Ribeiro, com quem dialogou acerca das demandas de gestão envolvendo as duas diretorias.

A PGJ também recebeu nesta quarta-feira, 12, a promotora de Justiça Patrícia Santos, para um diálogo acerca de sua atuação no MPAC e demandas institucionais.

A PGJ reuniu-se na tarde desta quarta-feira, 12, com o promotor de Justiça Teotônio Rodrigues, responsável pela 10ª Promotoria Criminal com atuação na 1ª Vara do Tribunal do Juri.

A PGJ recebeu os representantes da Grande Loja Maçônica do Estado do Acre (Gleac), de quem recebeu das mãos do grão-mestre Fernando Zamora e do inspetor litúrgico Luiz Saraiva, o convite para a cerimônia solene em comemoração aos 45 anos da fundação e investidura de membros do seu quadro no grau 33º, que ocorre neste sábado, 1, em Rio Branco.

A PGJ reuniu-se com o procurador-geral adjunto para Assuntos Administrativos e Institucionais, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, que irá assumir a condução do MPAC no decorrer desta semana, em razão de agenda da PGJ no Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Justiça (CNPG). O corregedor-geral do MPAC, Celso Jerônimo de Souza, e o assessor Especial da PGJ, Almir Branco, participaram da agenda.

A PGJ se reuniu com o diretor financeiro, Reginaldo Prates, e sua equipe. Na ocasião, foi apresentando à PGJ, o projeto de implantação de governança institucional para a área meio do MPAC. O secretário-geral Rodrigo Curti acompanhou a reunião.

A  PGJ se reuniu nesta quinta-feira, 16, com o promotor de Justiça Fernando Cembranel, com quem tratou acerca das atividade que o MPAC vem realizando por meio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco). O secretário-geral do MPAC, Rodrigo Curti, acompanhou a agenda.

A PGJ se reuniu com o promotor de Justiça Glaucio Ney Shiroma com quem dialogou sobre a gestão, encaminhamento de demandas das 1ª Promotoria de Justiça Especializada de Defesa da Saúde e outros assuntos. O secretário-geral do MPAC, Rodrigo Curti, acompanhou a agenda.

A PGJ se reuniu na manhã desta sexta-feira, 10, com o corregedor-geral do MPAC, Celso Jerônimo de Souza, o procurador-geral adjunto para Assuntos Administrativos e Institucionais, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, e os promotores de Justiça Marcela Ozório e Bernardo Albano.  Em pauta, assuntos correlatos às demandas de gestão.

A PGJ se reuniu com o presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Acre (Assempac), Valmir Ribeiro, que esteve acompanhado pelo diretor financeiro da Assempac, Jânio Jerônimo. O encontro foi para falar sobre interesses da Associação.

A PGJ se reuniu com o promotor de Justiça Glaucio Ney Shiroma para tratar acerca das demandas correlatas a 1ª Promotoria de Justiça Especializada de Defesa da Saúde. O secretário-geral do MPAC, Rodrigo Curti, acompanhou a agenda.

A PGJ também recebeu a visita dos membros da Comissão da Infância e Juventude do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Dejaniro Jonas e Darcy Ciraulo, que estão visitando as instituições e as unidades de internação do estado. O procurador-geral adjunto para Assuntos Jurídicos, Sammy Barbosa Lopes, acompanhou a visita.

Encerrando as agendas desta segunda-feira, 30, a PGJ recebeu a presidência da Associação dos Membros do Ministério Público do Estado do Acre (Ampac). O encontro foi acompanhado pelo secretário-geral do MPAC, promotor de Justiça Rodrigo Curti.

A PGJ reuniu-se com o secretário-geral do MPAC, promotor de Justiça Rodrigo Curti, e a diretora de Comunicação, Kelle Souza, com quem dialogou acerca do encerramento das atividades correlatas à comemoração de 55 anos do MPAC.

A PGJ se reuniu nesta quarta-feira, 04, com as equipes do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Núcleo de Apoio Técnico (NAT). Mais uma agenda para tratar acerca das demandas e ações dos setores.

A procuradora-geral reuniu-se com o promotor de Justiça Luis Henrique Corrêa Rolim, para tratar das pautas de atuação da Promotoria de Justiça Cumulativa da Comarca de Bujari.

Mais antigos