Numa das agendas deste sábado, 20, o PGJ reuniu sua equipe de gabinete para expressar toda sua gratidão àqueles que lhe acompanharam cotidianamente e incansavelmente, com o objetivo de tornar o MPAC cada vez mais forte e melhor para atender seu alvo principal: o cidadão acreano.

Em mais uma agenda sobre gestão, o PGJ se reuniu com o secretário-geral do MPAC, Celso Jerônimo de Souza, e o promotor de Justiça, Adenilson de Souza.

O PGJ também recebeu a visita de cortesia do deputado estadual, Eber Machado.

As agendas desta quinta-feira, 18, na PGJ foram abertas com um diálogo entre o procurador-geral e o secretário-geral do MPAC, Celso Jerônimo de Souza.

O PGJ recebeu a visita de cortesia do promotor de Justiça Ildon Maximiano que levou a filha, Mariah Peres, e a sobrinha, Sophia Queiroz para conhecerem o gabinete.

O PGj re reuniu, ainda, com o secretário-geral do MPAC, Celso Jerônimo de Souza, e o promotor de Justiça Marco Aurélio Ribeiro, para um diálogo acerca de demandas institucionais.

O PGJ recebeu os secretários de Segurança Pública do Estado, Emylson Farias, e Polícia Civil, Carlos Flávio, para um diálogo sobre o fortalecimento do trabalho integrado do Gaeco com o Sistema Integrado de Segurança Pública para combater o crime organizado no estado. O chefe do Gaeco, promotor de Justiça Bernardo Albano, participou da reunião.

Com o chefe do Gaeco, promotor de Justiça Bernardo Albano, o PGJ tratou sobre as demandas e o levantamento de operações realizadas em 2017.

O PGJ também se reuniu com o procurador-geral adjunto administrativo e institucional do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Carlos Roberto da Silva Maia, para parabenizá-lo pela condecoração da Medalha do Mérito Plácido de Castro, insígnia concedida nesta terça-feira, 16, pela Polícia Militar do Acre (PMAC), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade e à corporação.

Nesta quarta-feira, 17, o PGJ iniciou as agendas com uma reunião com os diretores de Administração, Gestão de Pessoas, Comunicação e Finanças do MPAC. A pauta foi p encerramento do biênio 2016-2018.

Para tratar sobre parcerias institucionais, o PGJ recebeu mais uma vez, a visita de cortesia do Defensor Público Antônio Araújo. A cooperação é voltada para um trabalho de conscientização política dos cidadãos. O secretário-geral do MPAC, Celso Jerônimo de Souza participou da agenda.

O PGJ também se reuniu com diretores, a corregedora-geral e o secretário-geral do MPAC, Kátia Rejane de Araújo e Celso Jerônimo de Souza, para tratar da inauguração das Unidades Ministeriais de Tarauacá e Feijó, a ser realizada nesta terça-feira, 16.

No início das agendas desta segunda-feira, 15, o PGJ se reuniu com a diretora de Comunicação do MPAC, Kelly Souza, e a chefe de Departamento de Imprensa da Procuradoria Geral de Justiça, Ana Paula Pojo, para um diálogo sobre o sucesso da 8ª edição do Prêmio de Jornalismo do MPAC, realizado na última sexta-feira, 12. Um agradecimento especial do PGJ à equipe de Comunicação e Cerimonial do MPAC, pela grandiosa realização do evento.

O PGJ também recebeu a visita de cortesia do presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Acre (Adpacre), Defensor Público Rafael Figueiredo Pinto, para um diálogo sobre a gestão e o encerramento do biênio 2016-2018.

Mais um diálogo do PGJ com a procuradora de Justiça Vanda Milani, sobre o encerramento do biênio 2016-2018.

O PGJ abriu as agendas desta sexta-feira, 12, com uma reunião de alinhamento com o diretor de Tecnologia do MPAC, Roberto Romanholo e a chefe de Cerimonial, Rosiane Manchini. Um diálogo sobre as inaugurações das Unidades Ministeriais de Feijó e Tarauacá.

O PGJ também promoveu um diálogo institucional com o chefe do Gaeco, promotor de Justiça Bernardo Albano e o secretário-geral do MPAC, Celso Jerônimo de Souza.

O PGJ recebeu a visita institucional do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), deputado estadual Ney Amorim. A visita teve a presença de demais membros do MPAC.

O PGJ promoveu mais uma agenda ampliada de gestão para tratar sobre os eventos previstos para a próxima semana, como as inaugurações das Unidades Ministeriais de Acrelândia e Senador Guiomard.

Para discutir o processo de transição da gestão, o PGJ se reuniu com a procuradora-geral de Justiça eleita para o biênio 2018-2020, Kátia Rejane de Araújo e o novo corregedor-geral do MPAC, Celso Jerônimo de Souza.

Mais antigos