DSC_1344

Procurador-geral adjunto para Assuntos Jurídicos, Cosmo Lima de Souza, e a procuradora Patrícia Rêgo, discutindo ações e projetos do MPAC com o procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque e o secretário-geral Celso Jerônimo de Souza.

DSC_1291

Procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque recebeu, em seu gabinete, o secretário-geral do MPAC, Celso Jerônimo de Souza, o procurador Flávio Augusto Siqueira e o promotor Adenilson de Souza.

DSC_1289

PGJ reunido com a corregedora-geral do MPAC, Kátia Rejane de Araújo, o procurador-geral adjunto para Assuntos Administrativos, Carlos Maia, e a procuradora Patrícia Rêgo, tratando de assuntos de interesse do Ministério Público.

DSC_1287

Assessor político da Assembleia Legislativa do Acre, ex-deputado Helder Paiva, fez visita institucional ao procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque.

DSC_1266

Na companhia do diretor de Gestão com Pessoas, Ronney Araújo, o procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque recebeu a visita do procurador-geral adjunto para Assuntos Administrativos, Carlos Roberto Maia.

DSC_1263

Reunião de trabalho do PGJ com diretores e integrantes do Departamento de Arquitetura e Engenharia. Foram tratados diversos assuntos, entre os quais, a reforma e ampliação do edifício-sede, em Rio Branco.

DSC_1253

Procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque com o secretário-geral Celso Jerônimo e diretores durante reunião de trabalho, da qual também participaram a chefe do Departamento de Licitações Meire Ribeiro, chefe de gabinete da Secretaria Geral, Sinete Magalhães e assessores da PGJ.

PGJ, acompanhado do secretário-geral Celso Jerônimo, recebeu a visita do procurador Ubirajara Braga e do promotor Francisco Maia, que também é o presidente da Associação do Ministério Público do Acre.

Procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque e a procuradora Vanda Denir Milani reuniram-se para tratar de assuntos de interesse do Ministério Público do Acre.

DSC_1153 (1)

Novo superintendente do Banco do Brasil no Acre, Paulo Henrique do Amaral, fez visita de cortesia ao procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque. Membros do MPAC e integrantes da instituição financeira participaram do encontro.

DSC_1114

Procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque com a promotora Myrna Teixeira, titular da 5ª Promotoria Cível- Vara de Órfão e Sucessões, tratando de questões de interesse institucional.

DSC_1110

Procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque, juntamente com a corregedora-geral Kátia Rejane de Araújo e o secretário-geral Celso Jerônimo, recebeu diretores e a chefe do Departamento de Licitações Meire Ribeiro para um encontro de trabalho.

DSC_1105

Durante visita de cortesia, o procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque recebeu a promotora de Justiça aposentada Maria José Correia. O secretário-geral Celso Jerônimo de Souza, participou do encontro.

DSC_1100

Reunião de trabalho do procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque e o secretário-geral Celso Jerônimo, com a presença de diretores, assessores da PGJ e a chefe do Departamento de Licitações, Meire Ribeiro.

DSC_1093

Procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque recebendo a visita do promotor Tales Fonseca, que atua na 3ª Promotoria Criminal– Vara de Delitos de Drogas e Acidentes de Trânsito.

 

PGJ e os promotores Marcela Ozório e Bernardo Albano, que coordenam o Gaeco, bem como o chefe do Gabinete Militar de Segurança Institucional, reuniram-se para tratar sobre segurança institucional.

Estruturação do Gaeco, Centro de Acolhimento ao Cidadão e a Promotoria de Senador Guiomard foram discutidos no encontro. A corregedora-geral Kátia Rejane, o secretário-geral Celso Jerônimo e os promotores Marcela Ozório e Bernardo Albano, coordenadora e coordenador adjunto do Gaeco, participaram. A diretora de Administração em exercício Meire Ribeiro e a chefe do Departamento de Arquitetura e Engenharia Susye Almeida e arquitetos acompanharam.

Procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque recebeu a visita de cortesia da funcionária pública aposentada e sua amiga pessoal, Marcilene Salomão.

DSC_1072

Encontro sobre segurança institucional reuniu no gabinete do PGJ, o secretário-geral Celso Jerônimo, o promotor Bernardo Albano, coordenador adjunto do Gaeco, o promotor Vinícius Menandro e o chefe do Gabinete Militar de Segurança Institucional, coronel Romário Célio.

DSC_1067

A estruturação da Promotoria de Senador Guiomard foi discutida na reunião do PGJ com os diretores interinos Meire Ribeiro (Administração), Ítalo Cavalcante (Gestão com Pessoas) e o diretor de Finanças Reginaldo Prates, além das chefes de Departamento Susye Almeida (Arquitetura e Engenharia) e Raíssa Aranha (Apoio Operacional), além do arquiteto Tiago Frota.

Mais antigos