DSC_1490

A corregedora-geral do Ministério Público, recebeu na manhã desta quarta-feira (18) a corregedora-geral de Justiça, Regina Longuini, para uma visita institucional. Acompanharam o promotor de Justiça e secretário-geral da Corregedoria, Leandro Portela e o juiz auxiliar da Corregedoria Leandro Gross.

_DSC0211 cópia

A corregedora-geral do MPAC, procuradora de Justiça Kátia Rejane, recebeu, na tarde desta terça-feira, uma visita de cortesia dos procuradores da República Márcio Barra Lima, Marcus Vinícius Aguiar e Roberto Luís Opperman. Os procuradores vieram ao Acre cumprir outra agenda, mas aproveitaram a oportunidade para conversar com a corregedora. Também estiveram presentes os promotores corregedores, Rita de Cássia e Rodrigo Curti.

WhatsApp Image 2016-12-01 at 10.17.38

A servidora Susye D’Albuquerque Lima fez uma visita de cortesia à corregedora-geral do MPAC, Kátia Rejane, nesta quarta-feira, 30.

WhatsApp Image 2016-12-01 at 10.17.38 (1)

A corregedora-geral do MPAC, Kátia Rejane, esteve reunida nesta quarta-feira, 30, com as promotoras de Justiça Joana D’arc e Aretuza de Almeida Cruz.

 

WhatsApp Image 2016-11-01 at 12.27.14

O procurador de Justiça Sammy Barbosa também esteve reunido com a corregedora-geral do MPAC, Kátia Rejane, na manhã desta terça-feira.

WhatsApp Image 2016-11-01 at 12.27.15

Corregedora-geral do MPAC recebeu a promotora de Justiça substituta do município de Brasileia, Juliana Hoff, durante visita institucional.

Visita institucional do promotor de Justiça Almir Fernandes Branco.

Visita institucional do promotor de Justiça Fernando Henrique Santos Terra.

DSC_0427 cópia

Visita de cortesia da coordenadora do Centro de Estudos e Aperfeisoamento (Ceaf), Patricia Rêgo, a corregedora-geral Kátia Rejane Araújo e a subcorregedora-geral Gilcely Evangelista, quarta-feira (21), antes do curso de juri para os novos membros, ministrado pelos promotores-corregedores Rodrigo Curti e Leandro Portela, no gabinete da Corregedora Geral.

_DSC0237

Crianças da ‘I Colônia de Férias do MPAC’ visitaram a corregedora-geral do MPAC, Kátia Rejane, e conheceram o trabalho que é executado pela corregedoria da instituição.

DSC_2891

A corregedora-geral do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane, juntamente com sua equipe, deu continuidade, nesta terça-feira, às inspeções nos centros de apoio operacional (Caop) da instituição.

Desta vez, a equipe atuou junto à procuradoria geral  adjunta para assuntos jurídicos, procuradoria cível e centro de apoio operacional da atividade policial, os três coordenados pelo procurador de Justiça Cosmo Lima de Sousa.

FOTO POSSE CNCGMP-2

Posse da 1ª Secretária do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais do Ministério Público, em Belo Horizonte. Na foto, a corregedora empossada Kátia Rejane, com o procurador-geral do MPAC Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, Susye D’Albuquerque, vice-corregedora Gilcely Evangelista  e secretário geral Celso Jerônimo.

Almir2

2ª Promotoria Especializada de Defesa da Infância e Juventude – Promotor Titular Almir Fernandes Branco

Correição Ordinária nº13/2014

Direitos Humanos - Marco Aurélio2

Promotoria Especializada de Defesa dos Direitos Humanos – Promotor Titular Marco Aurélio Ribeiro

Correição Ordinária nº 12/2014

Controle Externo - Dayan2

Promotoria Especializada de Controle Externo da Atividade Policial e Fiscalização dos Presídios – Promotor Titular Dayan Moreira Albuquerque

Correição Ordinária nº 11/2014

Evasão Fiscal - Danilo2

Promotoria Especializada de Combate à Evasão Fiscal – Promotor Titular Danilo Lovisaro do Nascimento

Correição Ordinária nº 10/2014

Conflitos Agrários - Vinicius2

Promotoria Especializada de Conflitos Agrários – Promotor Titular Vinicius Menandro Evangelista de Araújo Souza

Correição Ordinária nº 09/2014

2ª Cível - Admilson2

2ª Promotoria de Justiça Cível – Promotor Titular Admilson Oliveira e Silva

Correição Ordinária nº 08/2014

Tarauacá - Luis Henrique2

Promotoria de Justiça Criminal de Tarauacá – Promotor Titular Luis Henrique Corrêa Rolim

Correição Ordinária nº 06/2014

Feijó - Fernando Cembranel2

Promotoria de Justiça Cumulativa de Feijó – Promotor Titular Fernando Régis Cembranel

Correição Ordinária nº 05/2014

Mais antigos