MPAC se reúne com a Corregedoria Geral de Justiça do TJAC

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, realizou nesta quarta-feira, 03, uma visita institucional à Corregedoria Geral de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC). Na ocasião, a chefe do MP acreano esteve acompanhada pelo corregedor-geral do MPAC, Celso Jerônimo de Souza, e pelos promotores de Justiça, Marcela Ozório e Ildon Maximiano.

Na ocasião, os membros do MPAC foram recebidos pela corregedora-geral de Justiça, Waldirene Cordeiro e pelo Juiz de Direito Titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco e Juiz-auxiliar da Corregedoria, Cloves Augusto Alves Cabral Ferreira.

O encontro institucional foi para dialogar acerca do trabalho realizado pelas duas instituições, sobretudo nas Corregedorias, e sobre as ações que são devolvidas de maneira conjunta, entre outras parcerias que demonstram a harmonia institucional entre os dois órgãos.

Kátia Rejane aproveitou agradeceu a acolhida e as contínuas agendas e parcerias com o judiciário acreano, o que fortalece as relações institucionais e reflete diretamente na busca e alcance de resultados que visam o bem-estar social.

“Agradecemos a receptividade da Corregedoria geral de Justiça deste Tribunal e reafirmo nossa parceria com esta corte, sem medir esforços para que possamos trabalhar e alcançar mais resultados que garantam justiça e paz a toda a sociedade”, externou Kátia Rejane.


Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC

Fotos – Clóvis Pereira