MPAC reúne-se com representantes do Depasa para tratar de problemas no fornecimento de água em Bujari

O promotor de Justiça da Comarca de Bujari, Luis Henrique Corrêa Rolim, reuniu-se, nessa segunda-feira (5), com representantes do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) para tratar da distribuição e qualidade da água que vem sendo fornecida pelo no município, alvo de reclamações por parte da população do Bujari.

A situação culminou na instauração de uma notícia de fato para apuração por parte do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC).

Durante a reunião, o promotor de Justiça solicitou esclarecimentos acerca da real situação do fornecimento de água e quais as perspectivas e medidas adotadas para sanar o problema.

O diretor Executivo do Depasa, David Bussons, esclareceu, de forma técnica, que a distribuição foi normalizada, ausentando o odor e a coloração diversa do normal

O Depasa tem o prazo de cinco dias para encaminhar ao MP, para providências, um expediente contendo todas as informações, esclarecimentos técnicos e detalhamento das medidas que já foram e serão tomadas pelo órgão para a solução da questão.

Agência de Notícias do MPAC

Com Informações da Promotoria da Comarca de Bujari