MPAC promove “Happy Hour com Elas” para homenagear mulheres da instituição

E o primeiro ‘MP Cultural’ da gestão da procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, teve um formato especial: o “Happy Hour com Elas”, para homenagear e presentear as mulheres da instituição, nesta quinta-feira, 8, data em que se comemora o dia internacional da mulher.

A ocasião que contou com uma decoração alusiva às mulheres faz parte da programação do Mês da Mulher do MPAC, que se iniciou na segunda-feira, 5, e se estende até o dia 28 de março com palestras, lançamento de campanhas, debates, sessão de filmes, atendimentos estéticos e atividades físicas oferecidas pelo Centro de Especialidades em Saúde (CES), incluindo apresentações lúdico-culturais.

“Essa é mais uma de nossas atividades que propõe homenagear as mulheres que no dia a dia, nos ajudam a cumprir com a nossa função ministerial. Parabéns a todas nós, pelo nosso dia”, externou Kátia Rejane.

O ápice da programação foi o sorteio de diversos brindes, frutos de doações. O evento foi mais uma maneira de a gestão do MPAC homenagear, celebrar, confraternizar e demonstrar a importância da mulher na sociedade acreana, com ações voltadas tanto para as servidoras e membros, quanto para todas as mulheres.

“É muito bom a gente trabalhar numa instituição que nos vê não só como profissionais, mas como ser humano, como mulher. E esse momento de hoje, é uma ocasião onde a gente se se sente reconhecida como mulher. E também marca a chegada de uma grande mulher na gestão do MPAC”, destacou a servidora Vângela Maria Lima.

 

Acesse a galeria de fotos:

MP Cultural especial Mês das Mulheres

 

 

Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC

Fotos – Tiago Teles