MPAC discute gestão e parcerias em agenda com Tribunal de Justiça

Dando sequência às agendas que visam ao fortalecimento das relações institucionais do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), a procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, visitou nesta quarta-feira, 12, a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim. Na ocasião, dialogaram acerca da gestão em ambos os órgãos e sobre as parcerias institucionais sempre constantes.

O procurador-geral adjunto para Assuntos Jurídicos, Sammy Barbosa Lopes, e o promotor de Justiça Wendy Takao também estiveram presentes na reunião.

“É um prazer recebê-los aqui no Tribunal de Justiça. Reforço que o poder judiciário está, como sempre esteve, de portas abertas para o Ministério Público do Estado do Acre”, reforçou a desembargadora-presidente, Denise Bonfim.

Kátia Rejane aproveitou o momento para agradecer as parcerias sempre contínuas com judiciário acreano, o que fortalece as relações institucionais e reflete diretamente na busca e alcance de resultados que visam o bem-estar social.

“Agradecemos a receptividade do Tribunal de Justiça e reafirmo nossa parceria com esta corte, sem medir esforços para que possamos trabalhar e, nos próximos anos, alcançar melhores resultados que garantam justiça e paz a toda a sociedade”, externou Kátia Rejane.

Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC