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 O que é CAC

É um centro de Atendimento ao Cidadão que tem como objetivo aproximar o cidadão do Ministério Público oferecendo um serviço aos cidadãos acreanos de atendimento, orientação, encaminhamento e acompanhamento dos cidadãos e seus familiares vítimas de violações de direitos, disponibilizando um serviço continuado, integrado e capaz de prestar o acolhimento necessário aos cidadãos acreanos que procuram o Ministério Público. A sua atuação interdisciplinar das áreas Jurídicas, social e psicológica busca primordialmente intervir nos efeitos desestruturantes individuais, coletivos e sociais das violações de direitos da população acreana.
O Centro de Atendimento ao Cidadão exerce o importante papel de articulador dos serviços junto a organismos governamentais e não governamentais que integram a Rede de Atendimento, sendo o acesso natural e esses serviços para as populações em situação de vulnerabilidade social, em função da discriminação e das violações de direitos.
O CAC visa contribuir para a expansão da oferta dos serviços prestados pelo Ministério Público à população acreana, para assegurar o exercício de direitos dos cidadãos vítimas e familiares de vítimas de violações de direitos, constituindo-se em instrumentos eficazes no combate a violações de direitos, violência e Impunidade.
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Público-Alvo do CAC

– Cidadãos vítimas de violações de direitos e seus familiares
– Cidadãos que procuram o Ministério Público em busca de informações e orientações
– As coordenadorias, procuradorias, promotorias e demais setores do Ministério Público que necessitarem de cooperação técnica na área de atendimento ao público ou de relatórios estatísticos relativos aos números de atendimentos do Ministério Público.
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Endereço do Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC
Rua Marechal Deodoro, 472, Bairro Ipase
Rio Branco – Acre – 69.900-333
(68)3212-2152 – 3212-2122
e-mail: cac@mpac.mp.br
site: mpac.mp.br
Coordenadora do CAC
Maria de Nazaré Gadelha Ferreira Fernandes
Email: cac@mpac.mp.br