Dia dos Pais no MPAC: Procuradoria Geral de Justiça homenageia pais da instituição

Em alusão ao Dia dos Pais, celebrado no segundo domingo do mês de agosto, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) prestou uma singela homenagem aos pais da instituição, nesta sexta-feira, 10. Na ocasião em que foi oferecido um brunch, a procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, parabenizou-os e agradeceu pelo trabalho e comprometimento de cada um com o órgão.

“Recebam esta pequena homenagem do Ministério Público do Estado do Acre, com os melhores votos e agradecimentos a cada um de vocês. Desejo que a família e os filhos de vocês possam prosperar cada vez mais e fazer a diferença na nossa sociedade”, externou Kátia Rejane.

A ocasião também teve a presença de outros membros do MPAC, como o corregedor-geral, Celso Jerônimo de Souza, o procurador-geral adjunto para Assuntos Administrativos e Institucionais, Oswaldo D’Albuquerque, além do procurador de Justiça Ubirajara Braga.

“Parabenizo a todos nós, pais, e agradeço à doutora Kátia Rejane por nos proporcionar esse momento de confraternização, amizade e felicidade. Parabéns a todos”, disse Oswaldo D’Albuquerque.

Em nome dos demais pais da instituição, o diretor de Administração, Reginaldo Prates, externou sua alegria em ser pai e parabenizou os demais companheiros de trabalho.

“Eu lutei muito para ser pai e essa luta valeu cada segundo, pois ser pai é um sentimento inexplicável. Agradeço por esse momento que a todos nós é proporcionado”, disse Prates.

Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC

Fotos: Tiago Teles