‘Café com a PGJ’ ouve servidores da Diretoria de Administração do MPAC

Mais uma edição do projeto ‘Café com a PGJ’ foi realizada nesta segunda-feira (11). A procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, recebeu, na Sala de Sessões do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), os servidores da Diretoria de Administração, com o objetivo de ouvi-los e conhecer melhor suas atribuições.

Apresentada pelo diretor Sandro Caldera, a diretoria é considerada o maior setor do MPAC, com 53 servidores e 81 colaboradores, cabendo-lhe prestar serviços na administração de material e patrimônio, de arquitetura e engenharia, de transporte interno motorizado, de manutenção predial e de licitação e contratação de serviços e aquisições.

“A nossa diretoria é a maior diretoria do MPAC, e fornecemos serviços e produtos para toda a instituição. Por isso parabenizamos o ‘Café com a PGJ’ por estar reunindo todos os servidores”, disse o diretor Sandro Caldera, referindo-se ao projeto do MPAC, que tem o objetivo de aproximar a Administração Superior dos funcionários da instituição.

Kátia Rejane, por sua vez, enfatizou que sua gestão busca aprofundar as relações com todos e falou da importância que tem o setor para que o MPAC garanta condições dignas de trabalho a seus servidores e preste um atendimento satisfatório à população.

“Estamos aqui para ouvir todos, pois só assim nos conhecemos, corrigimos problemas e melhoramos nossos serviços”, declarou a procuradora-geral que, na ocasião, citou o papel da diretoria na redução de custos e otimização de recursos existentes no MPAC.

Neste ano, foram realizadas outras três edições do projeto ‘Café com a PGJ’: edição especial no mês da mulher, Diretoria de Comunicação e Diretoria de Gestão com Pessoas.

Jaidesson Peres- Agência de Notícias do MPAC

Fotos: Clovis Pereira